0
No “Programa Silvio Santos” deste domingo, 28 de maio, no SBT, o maior comunicador do Brasil recebe Dudu Camargo e Marcão do Povo (apresentadores do “Primeiro Impacto”) no “Jogo das 3 Pistas”. Silvio Santos comanda também o “Jogo dos Pontinhos” com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez. A atração ainda apresenta uma “Câmera Escondida” inédita com Carlinhos Aguiar e Ivo Holanda chamada “Ivo Encanador”, além do animado “Disputa Musical” com os cantores Hugo e Tiago, Suzetti (Fat Family), Juliana (Axé Blond), Felipe Araújo e Ana Vilela.


Antes de começar o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos pergunta para Marcão do Povo como é que ele foi descoberto pelo SBT e o jornalista goiano responde: “Eu estava na Record (...) virilizaram um vídeo meu no Brasil inteiro e assim viram e conheceram o meu trabalho. Então eu recebi uma ligação de uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande e ele me convidou para conhecer o SBT sem compromisso e chegando aqui o contrato já estava pronto (risos)”. Na sequência o patrão pergunta: “Mas por qual motivo que você não se dá com o Dudu Camargo? O que é que houve?”. Marcão então responde: “Isso é intriga da oposição. O Dudu está aqui para tirar a provar disso. Umas más línguas que tem por aí gostam de ficar falando da gente o tempo todo e inventando situações. Eu me dou muito bem com o Dudu Camargo, somos amigos"”. Em outro momento Silvio Santos questiona Dudu Camargo sobre o motivo dele fazer as suas famosas danças no ar. “Eu faço isso para descontrair Silvio. Outro dia eu fiquei muito feliz quando eu abri o meu Instagram e vi uma mensagem de um rapaz dizendo que estava vivendo um momento difícil e que ele estava com depressão. Ele começou a assistir ao jornal e com o meu jeito descontraído de acordar o povo de manhã, não só bem informado, mas também com as dançinhas que descontraem um pouco o público daquela realidade pesada que o Brasil vive, aí o rapaz me elogiou dizendo: “Olha Dudu eu melhorei muito. Assisto ao seu jornal sempre e gosto do seu jeito descontraído que você sempre faz””, responde o apresentador de 18 anos de idade que mostra para Silvio como faz a sua dança.

 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Durante o “Disputa Musical”, com os cantores convidados, o comunicador mostra o livro “Silvio Santos – A Trajetória do Mito”, lançado recentemente com autoria de Fernando Morgado. Silvio Santos, antes de ler trechos da publicação, conta que Fernando disse que o maior prazer dele seria conhecê-lo: “Venha para cá”, comenta. Em outro momento, o apresentador brinca: “Essa é a maior coleção de elogios que alguém poderia fazer para mim. Quem quiser fazer livro meu, pode fazer, mas só elogiando”. 

Silvio Santos também apresenta neste domingo uma “Câmera Escondida” inédita intitulada “Ivo Encanado”. Desta vez o rei das pegadinhas Ivo Holanda conta com o auxílio de Carlinhos Aguiar, que disfarçados de encanadores e com barbas postiças estouram canos de água de um banheiro, deixando usuários completamente molhados e irritados. 

O apresentador comanda o emocionante “Eu Preciso de Ajuda”, com a história de novas mulheres, Rozalia Maria (nova chance), Kelly Silva (nova chance), Nayane Pereira e Tatiana Freire. Após o patrão ler as cartas, as mulheres selecionam, uma por vez, números na roleta. Se o número for o escolhido elas ganham a quantia em dinheiro que necessitam. Caso não seja, elas podem voltar uma vez no programa seguinte para mais uma chance. Ainda no programa, Silvio Santos comanda o “12 Vídeos”“Bolsa Família”“Bexigas com Auditório”“Jogo das Pesquisas” e o “Vale Tudo”.
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.