0
Silvio Santos é o dono do SBT e que toma as principais decisões do canal (Foto: Reprodução)
Como se sabe, o SBT e a Warner foram parceiras durante cerca de 15 anos (1999 a 2013), para a exibição de séries e filmes, mas acabou por romper o contrato devido ao alto custo.

Se por um lado a emissora economizou milhões, por outro surgiu um problemão: é que o canal do Silvio Santos depende dessas atrações em todas as faixas: nas manhãs com o “Bom Dia e Cia”; nas tardes com as séries; e no horário nobre com suas sessões de filmes “Cine Espetacular” e “Tela de Sucessos”.
Desde 2013, o SBT deixou de contar com os serviços fixos de uma distribuidora de filmes. No entanto, o canal conseguiu uma solução provisória para essa situação, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Para cobrir os seus diversos horários de exibição, ela está comprando pequenos pacotes de empresas menores. Contudo, o SBT ainda busca fechar com uma grande produtora, mas por um ajuste que seja saudável às suas finanças. Vale dizer que até hoje o canal ainda exibe filmes da Warner pois seu contrato permitia que fossem feitas um número fixo de reprises

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.