0
No programa The Noite desta segunda-feira, 03 de julho, Danilo Gentili recebe a cantora internacional Melanie Chisholm, a eterna Mel C das Spice Girls.

  
Em uma ação divertida, Danilo e seu elenco irão se vestir como as Spice para dançar o clássico sucesso “Stop” ao lado da convidada. Mel C também arriscará alguns passos da música “Wannabe” ao lado de um fã brasileiro que costuma postar fotos com as mesmas roupas da cantora em suas redes sociais. Na entrevista, ela fala sobre sua fase atual, relembra momentos marcantes de sua carreira e conta o que tem feito em sua atual passagem pelo Brasil, além de cantar e agitar a plateia com seu novo sucesso “Anymore”.

 Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 

Fui muito bem recebida aqui no Brasil. Estou me divertindo. Estou tão ocupada que nem sei que dia é hoje. Passei dois dias no Rio. Muito tempo para aproveitar esse país lindo. 

É muito lindo, eu recomendo bastante. Acho que foi há 20 anos que vim no Brasil. Foi uma época muito louca das Spice Girls. (sobre ter visitado a Amazônia em sua primeira vinda ao país) 

Cada disco que eu fiz sinto que foi uma reflexão de um momento da minha vida. Esse é o que eu sou agora. Quis encontrar um som novo. Esse disco é mais eletrônico, mais moderno. Tive que começar do zero, então é muito legal. (sobre o álbum “Version of Me”) 

Muitos artistas pops estão mais eletrônicos. A gente tem que se adaptar. 

É incrível. Eu e as outras meninas nos sentimos tão orgulhosas de tudo que a gente fez e como inspiramos as pessoas. As Spice Girls só fizeram um pouquinho, vocês tem o mérito por isso. (sobre fãs que superaram bullyings ao buscarem inspiração nas Spice Girls) 

Eu sou mais esportista agora do que já fui na vida. Faço triathlon desde 2011. 

Na verdade eu não recebi esse tipo de pedido. Esse é meu sétimo disco solo e eles sempre querem ouvir o “lado B”. (sobre fãs pedirem músicas das Spice em seus shows solo) 

Estou muito animada, a banda dela é incrível. Desde que eu cheguei todo mundo fala como ela é legal, então estou muito animada. Acho que vai ser melhor ela cantar em inglês porque meu português não é muito bom. (sobre cantar com Anitta) 

O que eu mais espero é voltar ano que vem com a minha banda inteira. Fazer uma turnê aqui deve ser incrível. (sobre voltar ao Brasil)

THE NOITE
Nesta segunda, logo após Máquina da Fama

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.