0
Neste sábado, 15 de julho, o SBT promove uma ação inédita de interação com fãs e internautas através das plataformas digitais da emissora com a atriz e cantora mexicana Angelique Boyer, que visita o Brasil pela primeira vez nesta semana. A ação com a estrela internacional que está atualmente no ar pelo SBT como a protagonista Montserrat da trama “O que a vida me roubou” (2013), será comandada pela atriz Maisa Silva.

 Foto: Divulgação/Televisa

Angelique estará numa live (ao vivo) a partir das 17h deste sábado exclusivamente através do site do SBT (www.sbt.com.br/SBTLive) e das redes sociais oficiais da emissora (@SBTonline) no Youtube, Facebook e Twitter aonde responderá todas as questões enviadas pelos internautas e também as curiosidades de 67 pessoas do fã-clube oficial da atriz no Brasil que estarão pessoalmente no auditório do estúdio 2 da emissora, de onde acontecerá a transmissão. Toda a ação será acompanhada da hashtag #AngeliqueNoSBT. 

A atriz, que acaba de completar 29 anos no dia 4 de julho, também participa de um bate-papo com jornalistas especializado em televisão na manhã desta segunda-feira, 17 de julho, além de participar de atrações do SBT, como o “Domingo Legal” e o “The Noite com Danilo Gentili”. Angelique Boyer começou a fazer sucesso no Brasil após o SBT exibir a novela “Rebelde” (2004), onde ela interpretou Vick Paz. Em seguida, brilhou na emissora em 2015, nas novelas da tarde, ao protagonizar “Teresa”, que rendeu para a jovem o prêmio "TV y Novelas" em 2010 (ano em que a trama foi exibida no México), como melhor atriz pela personagem Teresa. Angelique protagonizou ainda a telenovela "Abismo de Paixão" (2012), onde interpretou Elisa. A trama foi ao ar em 2016 no SBT, substituindo “Teresa”. Atualmente a estrela mexicana pode ser vista na tela do SBT como Montserrat, protagonista da trama “O que a vida me roubou” (2013), que é exibida de segunda a sexta-feira, às 18h15.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.