0
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lorival Ribeiro/SBT)
Sempre bastante brincalhão com todos os convidados, Silvio Santos surpreendeu muita gente em uma gravação do seu programa, onde se emocionou ao receber Carlos Alberto de Nóbrega. Ele o homenageou com um troféu em seu programa, que vai ao ar neste domingo (6), no SBT.

Na ocasião, Silvio entregou ao humorista um banco dourado pelos 30 anos de “A Praça É Nossa”, e Carlos agradece pela confiança, já que os dois são amigos há mais de 60 anos. Ele agradece ao patrão, por ter acreditado nele, ao relembrar algumas coisas que Silvio fez no passado.
“Eu só tenho que agradecer de coração a você. Porque quando eu vim para cá, no meu primeiro programa, talvez tenha sido o dia mais importante na minha vida de artista, pois você fez uma declaração de amor ao amigo, e tudo aquilo que você falou você cumpriu até hoje”, diz.
“Se a ‘Praça’ hoje tem 30 anos, é porque você acreditou em mim, nos momentos difíceis você confiou em mim e se não fosse a liberdade que eu tenho de trabalho, total liberdade, a ‘Praça’ não teria 30 anos. Não teria 30 anos em emissora nenhuma”, agradecerá Carlos Alberto.
E é aí que Silvio emociona a todos, ao citar Manuel de Nóbrega (1913-1976), pai de Carlos Alberto: “É claro que a gratidão é inerente ao ser humano. Você disse que se não fosse eu você não teria a ‘Praça’ até hoje, mas se não fosse o seu pai eu não teria tudo o que eu tenho até hoje”.
Manuel ajudou Silvio a construir sua fortuna, na aquisição do “Baú da Felicidade”, primeira empresa do Grupo Silvio Santos.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.