0
Celso Portiolli no "Sabadão" (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli no “Sabadão”
(Foto: Reprodução/SBT)
Assim como muitos fãs, o apresentador Celso Portiolli não segurou a emoção ao comentar a morte de Marcelo Rezende, que nos deixou neste sábado (16). Durante o seu “Domingo Legal”, o apresentador chorou e deixou sua homenagem ao jornalista.

“Ontem nós perdemos Marcelo Rezende, que lutou muito, mas deixou uma grande mensagem: pra ter fé. Marcelo, eu tenho uma admiração por você muito grande, porque além de jornalista, de repórter, na minha opinião você era o segundo melhor comunicador desse país”, opinou.
Eu torci muito por você. Fica aqui o meu abraço pra você, e o meu sentimento aos familiares do Marcelo Rezende”, finalizou Celso nos últimos minutos do programa, não conseguindo segurar as lágrimas

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.