0
Nesta terça-feira, 10 de outubro, Danilo Gentili recebe no The Noite o cantor Christian Chávez. Ele fala sobre sua vinda ao Brasil para alguns shows mais intimistas e mostra um pedaço de sua nova música “Tóxico”, dizendo que gosta muito de vir ao Brasil porque a cultura é muito parecida com a mexicana. “Para mim, vir para o Brasil é como vir para a casa da avó”, diz ele, que relembra também a época em que morou em São Paulo para gravar o programa “Esse Artista Sou Eu”. Christian comenta ainda um possível retorno do RBD: “A verdade é que é uma coisa muito especial na vida de cada um, mas agora não. Quem sabe.”. O convidado participa ainda do quadro de mímicas musicais “Quem Sabe Dança, Quem Não Sabe...”.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira outras frases da entrevista: 


· Estou malhando muito. Comecei por causa de um papel e também por saúde. 

· É uma coisa muito linda por ser mais íntima. As pessoas não vão só por causa da oportunidade de cantar canções do Rebelde, mas também é uma coisa de bater papo. (pocket shows) 

· "Tóxico" é uma música muito pessoal. Nessa eu limpei um pouco as coisas. Tem momentos na vida e situações que são tóxicas. Um namoro, relacionamento, bebidas, festas, drogas. E não te faz crescer, não faz bem. 

· Tem novas gerações que os pais assistiram Rebeldes e agora seus filhos assistem e escutam a música também. Tem meninas de seis, sete anos. É uma coisa muito linda. Rebelde seguirá no coração das pessoas. 

· Agora estou esperando o documentário. Que tem muitas horas de gravação das turnês que fizemos ao redor do mundo. (RBD) 

· A verdade é que eu acho que ajuda. É uma coisa maravilhosa que vai continuar sempre e faz parte da minha vida. (se ser lembrado como RBD ajuda ou atrapalha a carreira) 

· Estava na rua e foi muito forte porque as pessoas saíram dos prédios, gente gritando, desmaiando. Foi muito feio, mas a parte boa é que o mexicano acordou e se solidarizou. Você via as pessoas na rua ajudando. (sobre os terremotos no México)

THE NOITE
Nesta terça, logo após Cine Espetacular

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.