0
Os apresentadores Ana Júlia e Matheus Ueta no "Bom Dia & Cia" (Foto: Divulgação)
Os apresentadores Ana Júlia e Matheus Ueta no “Bom Dia & Cia”
(Foto: Divulgação)
Um dos ‘japas’ mais famosos do Brasil, o ator Matheus Ueta revelou o motivo de sua demissão do canal de Silvio Santos. Ele ainda comentou como soube que não ficaria mais na emissora onde fez “carrossel” e apresentou programas.

No Programa Silvio Santos do último domingo, o jovem ator marcou presença e foi questionado pelo ex-patrão por que não estava mais no SBT.
“Então Silvio, os caras já não me quiseram mais e me mandaram embora. Só me chamaram lá na sala e falaram: ‘Meu filho, já passou sua hora’”, contou o japa ruivo.
Ou seja, tudo indica que ele cresceu demais ou não queriam um substituto para Silvia Abravanel no Bom Dia e Cia.
Ueta ainda comentou que hoje em dia estuda bastante para continuar na profissão: “Agora, já que não estou mais no ar, estou aproveitando esse tempinho pra me preparar cada vez mais”.
Ele ficou nacionalmente famoso em 2012, quando interpretou Kokimoto Mishima, um dos protagonistas do remake de “Carrossel”, no SBT. Em março do ano seguinte, meses antes de concluir seus trabalhos na novela, ele passou a comandar o “Bom Dia & Companhia” e o “Sábado Animado”, ao lado de Ana Vitória Zimmermann, também atriz do folhetim.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.