0
José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT (Foto: Reprodução)
José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT (Foto: Reprodução)
Conforme antecipamos aqui , a turma do “Pânico na Band” será desligada da emissora em dezembro deste ano e está de olho no SBT. Pelo que foi antecipado, a emissora não tem interesse em renovar com os humoristas que poderão perder o programa que está no ar há 5 anos, isso somente na Band.

A Band entende que o programa é caro demais e já não traz tanta audiência como no passado. Agora diante dessa noticia, a equipe do programa já começa se movimentar para tentar achar uma nova casa e a grande aposta é realmente a emissora de Silvio Santos, o SBT.
Pelo menos em duas vezes no passado, a turma do “Pânico” teve conversas com o SBT, mas nada foi acertado. Segundo informações da coluna Zapping, a ideia agora é convencer Silvio Santos de abrir uma porta para eles. Inclusive, a proposta já viria até com horário definido: ocupar as noites de sábados do SBT, que atualmente estão vagas, e claro, aproveitar o atual momento da Record que passou o “Legendários” para as noites de sextas-feiras afundando a grade de programação.
Nesse contexto, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, o vice-presidente do SBT José Roberto Maciel deu uma resposta intrigante quando perguntado nos bastidores do “Teleton” sobre o interesse da emissora no “Pânico”. “Estamos sempre olhando o mercado e eles são muito talentosos”, comentou

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.