0
Seus Assis prepara 100 aviõezinhos por semana para Silvio Santos Foto: Roberto Nemanis/ Divulgação SBT
Seus Assis prepara 100 aviõezinhos por semana para Silvio Santos Foto: Roberto Nemanis/ Divulgação SBT
“Quem quer dinheiro?”, oferece Silvio Santos. Logo, aviõezinhos sobrevoam um monte de mulheres na plateia dele. Isso ocorre há várias décadas na tela do SBT, sendo uma das principais marcas de Silvio Santos. O fato é que o dono baú da felicidade teve que tomar uma atitude drástica em relação ao Seu Assis, responsável por fazer os famosos aviõezinhos.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, Sr. Assis, que era responsável pelos aviões que  Silvio Santos  joga e jogou durante toda uma vida para o auditório, estaria com Mal de Alzheimer.
Diante da situação do funcionário, que atualmente tem 87 anos de idade, Silvio Santos tomou uma decisão: Seu Assis deveria paralisar com suas atividade no SBT. Ele agora vai seguir em casa descansando. O TV Foco procurou a assessoria de imprensa do SBT, que confirmou o afastamento de Seu Assis. No entanto, a emissora esclareceu que o pedido partiu da família dele e o funcionário segue contratado do canal de Silvio Santos.
Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos em seu programa no SBT
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Em entrevista realizada em 2013 para um jornal, Seu Assis falou sobre o trabalho dele no SBT: “Quando Silvio criou a brincadeira, eu fazia os aviõezinhos sozinho. Hoje, um funcionário me ajuda. Ele dobra e eu selo com durex. Fico de olho. Se for mal feito, abre ao ser arremessado. Mas se é bem feito… Voa tanto que fica preso em partes altas do cenário”, explicou Jorge Assis de Souza, o Seu Assis, que é considerado o funcionário mais antigo do SBT.
É importante ressaltar que a bruxa anda solta no SBT. É que grandes parceiros de Silvio Santos andaram ficando doente nos últimos tempos, entre eles, o Roque, parceiro do patrão que precisou ficar internado, mas já se encontra bem e em plena recuperação

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.