0
Jean Paulo Campos (Foto: Divulgação)
Jean Paulo Campos (Foto: Divulgação)
Conhecido no Brasil pelo seu papel em “Carrossel”, onde interpretou o Cirilo, Jean Paulo foi demitido do SBT e, em entrevista ao “UOL”, o rapaz confessou que ficou surpreso. No entanto, o famoso contou que já está em negociações com outra emissora.

“Esperar, esperar, eu acho que ninguém espera, né? Mas faz parte. Não diria decepção, mas eu acho que recebi a notícia sobre a demissão como uma surpresa. Eu agradeço muito ao SBT por tudo o que eu aprendi, mas eu confio muito no meu ‘taco'”, disse ao “Uol”.
E continuou: “Sei que virão muitas outras oportunidades. Já tive algumas conversas [com outras emissoras, as negociações] estão em andamento”.
Ainda na conversa, o garoto confessou que seu sonho é trabalhar na Globo. “Sim [tenho o sonho de trabalhar na Globo], até porque a Globo é uma porta muito grande. O Brasil inteiro está ligado nela. Se eu receber uma oportunidade da Globo, com certeza vou ficar muito feliz”, afirmou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.