0
Danielle à frente do HK. Foto: Divulgação
Falando sobre o seu carnaval desse ano, a chef Danielle Dahoui revelou os seus planos para os próximos dias. Ela ainda disse que voltará a gravar um dos programas de culinária do SBT.

“Vai ser muito bom, até pra eu dar a minha última descansada do ano, né? Por que em abril eu volto a gravar o Hell’s Kitchen, depois do grande sucesso, ser a primeira chef mulher do mundo comandando (o programa), e foi demais”, falou a morena.
E acrescentou: “Aí eu fiz o Barbecue, que foi uma experiência também que foi muito bacana, uma experiência maravilhosa, com a Chris Flores, que é um luxo, aí eu volto pro Hell’s Kitchen. Me aguardem, hein? Vocês não perdem por esperar”, comentou ela ao site da Caras.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.