0

No programa desta quarta, 16 de abril, Christina Rocha recebe Maria, Pedro, Sophya e Rebecapara abordar o tema: “Você se acha filé mignon, mas é carne louca”. Rebeca é travesti, mas seus pais, Maria e Pedro, não a aceitam. Ela conta que a primeira vez em que se montou foi com a amiga, também travesti, Sophya. Hoje ela não consegue mais sair de casa sem maquiagem. “Sou mais bonita que a minha mãe!”, diz.



Maria, a mãe, conta que aceita um filho gay, mas não um travesti. Ela não consegue chamar a filha pelo nome social só pelo de registro.  “Aceito que meu filho seja gay, mas não gosto que ele se vista de mulher”, explica.

Já Pedro, o pai, confessa que nunca imaginou um filho gay e que o pior foi saber que o filho queria se vestir como uma mulher. “Já conversei com o meu filho, mas não consigo aceitá-lo”, confessa.

Sophya, amiga de Rebeca, conta que a tem como filha e que dará todo apoio para ela nas decisões que vir a tomar. “Minha amiga é uma mulher linda e tem que estar arrumada sempre”. Como vai acabar esta história, hein?

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 14h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.