Exibido pelo SBT nas noites de segunda-feira, o remodelado "Astros", inicialmente, tem garantidas 13 edições. Mas, pelos índices anotados, a tendência é parar por aí. Além da forte concorrência do "Tela Quente", Globo, o "Astros" não consegue chegar na Record. Anteontem, fechou com 5, em 3º lugar na Grande São Paulo.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.