Reprises mexicanas vencendo com folga
Segundo dados prévios , a novela “Rosalinda” registrou ótima audiência e ficou na vice-liderança com 6.1 pontos de média. A Globo no horário ficou com 11.5 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com 5.0 pontos.
Em seguida, a trama “Cuidado com o Anjo” conseguiu vencer o “Programa da Tarde” com ampla vantagem. No total, a atração fechou com média de 6.9 contra 4.3 da Record. A Globo liderou com 9.4 no confronto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.