0


Depois da saída de Danilo Gentili da TV Bandeirantes, a emissora não engoliu o rompimento do contrato e ameaça entrar com dois processos na Justiça contra o apresentador.

Segundo Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, o primeiro seria sobre a multa rescisória do contrato de Gentili, que iria até o início de 2015. O outro, ao lado da produtora Cuatro Cabezas, seria por plágio, caso o "The Noite com Danilo Gentili" siga os moldes do Agora é Tarde, programa que Gentili apresentou de 2011 a 2013 na Band.

Gentili, por sua vez, prefere não entrar na confusão, mas não descarta ir à Justiça em busca dos direitos do Agora é Tarde, programa que ele teria ajudado a criar. O programa, agora, será apresentado por Rafinha Bastos. A equipe, porém, do antigo Agora é Tarde, migrou quase totalmente para o SBT, com exceção de Marcelo Mansfield.

O apresentador também quer propor um acordo com a Band para o pagamento da multa contratual. A colunista informa ainda que Band e humorista não comentam sobre o assunto, mas que a primeira, após perder Sabrina Sato e Danilo Gentili, quer de todo jeito dar uma resposta tirando algum artista de uma dessas duas emissoras.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.