1


Silvio Santos recebe neste domingo, 12 de janeiro, parte do elenco da série, que estreia no próximo sábado, “Patrulha Salvadora”. Jaime, Alicia, Cirilo, Maria Joaquina, Daniel e Carmen participam do quadro “Não Erre a Letra” e falam sobre os superpoderes que cada personagem possui na cidade de Kauzópolis. Silvio se diverte com a criançada e garante boas risadas ao auditório.

No Torneio Musical os cantores Quelynah Simão e Raphael Leandro se enfrentam para ver quem continuará na competição.

No Jogo dos Pontinhos, participação de Patricia Abravanel, Carlinhos Aguiar, Flor, Livia Andrade, Cabrito Tevéz e Helen Ganzarolli. Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”: 
 
· Nunca trai meu marido. Não aguento nem um, quanto mais dois (Livia brinca com a plateia)
· Com a idade que eu tenho, seu eu não tiver mulher e nem filho, eu to queimando. (Carlinhos Aguiar sobre casamento)
· Beleza não segura relacionamento. (Helen Ganzarolli sobre relacionamento)
· Seu marido é só seu? (Silvio brinca com Livia - assunto traição)
· Se você já foi casada, qual o marido que vai querer uma mulher de segunda mão? (Silvio brinca com Patricia)
· Nos próximos 40 anos não pretendo casar. (Porpetone sobre casamento)
· Imagina você ter um irmão ou irmã tão lindo quanto a Ganzarolli?! (Silvio descontrai com Patricia)
· Você já tem idade para ser bisavô. (Livia Andrade para Silvio Santos)
· Eu adoro andar pela minha casa peladona, sentindo o balanço natural das coisas. (Livia Andrade sobre estar pelada)
· O que você achou dele? (Patricia pergunta qual a opinião de Silvio sobre seu namorado)
· Parece um poste da Light. (Silvio Santos brinca com Patricia respondendo a questão)

E ainda: Nada Além de Um Minuto, Os Velhinhos Se Divertem, Concurso de Dança e “Câmeras Escondidas”.
 
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Postar um comentário

eu vo ve eu adoro o programa do silvio santos e adoro a galerinha de patrulha salvadora

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.