0
Rogério da Silva Alves, pai de MC Gui, falou sobre a morte do filho mais velho, Gustavo Castanheira, na madrugada desta segunda-feira (21), em entrevista ao vivo ao Balanço Geral. (Record)
Ao telefone com o apresentador Luiz Bacci, o pai do adolescente de 17 anos diz que o filho nunca teve problemas e que era saudável.  
— É uma coisa muito difícil e o Brasil inteiro está vendo o nosso sofrimento. O Gustavo era muito reservado, cheio de vergonha, não era tanto igual ao Gui.  
O corpo está no IML esperando o resultado da necropsia para saber qual a causa da morte. A suspeita é de parada cardíaca.  
Para o programa jornalístico da Record, o pai contou o que aconteceu nos últimos momentos de vida do filho.  
— O Gui estava terminando de fazer esses três shows e fomos todos para esse churrasco, estávamos lá com o Gustavo e ele foi embora na frente com um amigo. Dentro de casa, ele reclamou de uma dor forte no peito. Deu dez, 15 minutos, ele já estava bem melhor e ia voltar para o churrasco. Assim que ele saiu, começou a gritaria no meu portão, o motorista falando que ele estava passando mal.  
Gustavo chegou a ser encaminhado para um hospital público, mas não resistiu. A família ainda não tem informações sobre o velório e o sepultamento.  
R7 r7.com

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.