O ex-jogador Vampeta e campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, foi contratado pelo SBT para comentar os jogos no telejornal SBT Brasil.
Tudo ia perfeitamente bem até o jogo do Brasil contra o México. Depois disso, Vampeta sumiu e não fez mais contato, nem mesmo por telefone. Só depois de 5 dias, depois da vitória do Brasil sobre o México, é que Vampeta reapareceu. E foi aí que se soube da história: como Vampeta não é propriamente um funcionário da emissora, ele foi barrado pela portaria que dizia estar "cumprindo ordens". Ele ficou "p" da vida, porque ia praticamente todos os dias ao SBT, e, mesmo dando as explicações necessárias, não era compreendido.
Rodrigo Hornhardt, coordenador de produção do jornalismo, foi quem salvou a situação. Ele estranhou o sumiço de Vampeta, encontro o ídolo do Corinthians, e tudo ficou resolvido, inclusive informando a portaria sobre o caso e possibilitando a entrada do comentarista nas dependências do CDT Anhanguera. As informações são de Flávio Ricco, na coluna Canal 1 desta quarta-feira (25).
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.