0
 
O SBT acaba de lançar uma campanha inovadora para o combate ao tabagismo. Com produção da agência Publicis Brasil, a emissora colocou em circulação a "Máquina da Vida", que permite a troca de cigarros por brindes relacionados às práticas de lazer e entretenimento.

A iniciativa tem o selo "SBT do Bem" e é uma ação em prol da saúde pública dos brasileiros. A máquina tem o seguinte funcionamento: por meio de uma escala na qual um cigarro equivale a 11 minutos a mais de vida, o SBT irá premiar os fumantes com brindes relativos ao tempo que eles ganharão deixando de fumar a quantidade de cigarros descartada na máquina. Estão entre os brindes, uma Revista Coquetel Passatempo, uma entrada para o cinema, um vale cultura ou uma camiseta para prática de esportes. 


A ação ficará nos dias 9 a 11 de junho na Universidade Mackenzie, em São Paulo. “O SBT está se colocando à disposição desses grandes temas para começar a ajudar o governo e autoridades a conscientizarem sobre problemas que são comuns na sociedade”, afirma José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.