Apesar de mais de três décadas separarem ‘Rebelde‘ de ‘Chaves‘, ambas produções mexicanas conseguiram conquistar o coração do público brasileiro.
A novela produzida por Pedro Damián entre 2004 e 2006, foi tão aclamada no Brasil, que o grupo musical RBD se surpreendeu com o afeto de seu público brasileiro durante suas apresentações ao vivo naquele país.
Para agradecer as amostras de carinho, RBD lançou em novembro de 2005, apenas um ano após seu surgimento, uma edição especial em português de álbum debut. Os singles promocionais foram “Rebelde”, “Fique Em Silêncio” e “Salva-Me”.
O sucesso continuaria para os rebeldes, que em 2006 conquistaram 50 mil fãs que lotaram o Estádio Maracanã.
Embora a novela mexicana por sua vez era baseada na Rebelde Way da Argentina, Brasil lançou sua própria adaptação da trama, mas baseados na produção mexicana, a que os brasileiros aclamaram não só por sua história, mas sim pela presença de Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckerman e Christian Chávez em seu país.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.