Continua o desejo por parte do SBT de produzir seriados de humor. Contudo, essa vontade já foi bem maior, segundo informa Flávio Ricco, na coluna Canal 1. De acordo com o jornalista, muitas emissoras deverão tirar o pé após a Copa do Mundo, tendo em vista as eleições e o horário político encaixado à tarde e à noite na grade de programação.
Nos últimos meses, dois projetos vieram à tona nessa linha de sitcoms. O primeiro, seria a volta de Ô Coitado!, com Gorete Milagres e Moacyr Franco, motivado pelos bons resultados alcançados pelo reprise do programa na faixa das 18 horas. O programa teve até mesmo pilotos gravados, com o diretor original da atração, Guto Franco.
Outro projeto é de Carlos Alberto de Nóbrega. Ele gostaria de fazer um sitcom ao lado de Tom Cavalcante, que recentemente participou de "A Praça é Nossa" e a ideia ganhou força. Porém, o lado financeiro poderia estar atrapalhando as negociações, segundo informou o próprio Tom em entrevista ao Muito Show, da RedeTV!
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.