2
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A produção do SBT trabalha a todo vapor para a estreia do novo programa “Esse Artista Sou Eu”. Para compor o elenco da atração, a emissora trouxe o cantor mexicano ex-RBD, Christian Chavez.
O ator desembarcou no Brasil nesta segunda-feira (21), e chegou ao SBT para participar da primeira produção do reality musical. No programa, oito famoso irão assumir a identidades de grandes estrelas da música nacional e internacional.
Christian publicou uma foto no Instagram já em um dos camarins da emissora. No aeroporto durante seu desembarque e na porta do SBT, fãs se aglomeram na tentativa de chegar perto do ídolo.
(Foto: Divulgação)

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/page/2/#ixzz38A00LXXf

Postar um comentário

Eu amo christian chavez muito mais sabe oq seria mais emocionante e legal no reallity era se chamase todos os integrantes da banda RBD tipo .
DULCE MARIA .CHRISTOPHER UCKERMANN . ALFONSO HERRERA . ANAHI PORTILLA E MAITE PERRONI
PF sbt tenta num custa nada ne e ainda ia dar mais audiencia pra vcs ne HELP PLEAS

E alem do mais eu amo RBD des de quando tinha 3anos de idade agora tenho 13 pra 14 e amo todos eles muito e um amor q crese cada dia mais euzinha N sei explicar mais e uma coisa q me faz muito bem RBD YO TE AMO TU ERES MI VIDA MI ALMA MI CUERPO MI CORAZON
TE AMO MUCHO ♡♡♡♡ ;-)

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.