O repórter cinematográfico Tiago Ramos, que presta serviços ao SBT, registrou queixa na 5ª Delegacia de Polícia da Lapa tentativa de roubo durante o tumulto entre jornalistas e manifestantes no Rio de Janeiro, que aguardavam a libertação de Eliza Quadros, a Sininho, acusada de ser uma das principais mentoras de atos violentos nos protestos que ocorreram em 2013 no Brasil.
“Houve uma tentativa de defesa [dos jornalistas] para que conseguíssemos fazer o nosso trabalho. Um rapaz tentou roubar minha câmera. Quando ele deu o primeiro soco na câmera, a lente saiu e eu a segurei em uma mão e a câmera na outra. Foi quando ele puxou a câmera e eu fui arrastado por eles, sendo salvo por colegas de profissão”, disse o cinegrafista em seu Facebook oficial.
A Associação de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) manifestou repúdio à agressão sofrida pelo repórter cinematográfico e solicitou que as autoridades apurem o que ocorreu.
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz38uGMIsNB
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.