0
 
Falta apenas cerca de um mês para que se encerrem as gravações do seriado "Patrulha Salvadora", exibido nas noites de sábado do SBT desde o início do ano. De acordo com Flávio Ricco, na coluna Canal 1, apenas Larissa Manoela e Jean Paulo Campos devem continuar na casa, por terem contratos mais longos.

Larissa será a protagonista da próxima trama infanto-juvenil da emissora, que ainda terá o nome definido, mas que em sua versão original mexicana se chamava "Cúmplices de um Resgate". Já Jean Paulo Campos foi contratado pelo SBT por prazo maior, após a Record ter feito um "acordo" com o menino, sem que Silvio Santos e a emissora soubessem. Silvio Santos contra-atacou e trouxe ele de volta dias depois.

Já Maisa, que entrou no decorrer do seriado, tem contrato independente das novelas da casa. A apresentador e atriz está em vias de emplacar um projeto ao lado de Luisa Mell, baseado em um formato da Fremantle.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.