Falta apenas cerca de um mês para que se encerrem as gravações do seriado "Patrulha Salvadora", exibido nas noites de sábado do SBT desde o início do ano. De acordo com Flávio Ricco, na coluna Canal 1, apenas Larissa Manoela e Jean Paulo Campos devem continuar na casa, por terem contratos mais longos.
Larissa será a protagonista da próxima trama infanto-juvenil da emissora, que ainda terá o nome definido, mas que em sua versão original mexicana se chamava "Cúmplices de um Resgate". Já Jean Paulo Campos foi contratado pelo SBT por prazo maior, após a Record ter feito um "acordo" com o menino, sem que Silvio Santos e a emissora soubessem. Silvio Santos contra-atacou e trouxe ele de volta dias depois.
Já Maisa, que entrou no decorrer do seriado, tem contrato independente das novelas da casa. A apresentador e atriz está em vias de emplacar um projeto ao lado de Luisa Mell, baseado em um formato da Fremantle.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.