Nova logomarca do SBT que estreia em agosto |
Em agosto o SBT completa 33 anos de existência. Para comemorar, a emissora vai mudar o grafismo visual da emissora, como ocorre todos os anos. Mas este ano a emissora traz uma surpresa, a modernização da logomarca da emissora, usada desde 2004. A novidade foi apresentada hoje durante o encontro de regionais e afiliadas da emissora em Salvador.
A nova logo é uma criação da Publicis, uma das mais importantes agências de publicidade, em parceria com a criação visual da emissora. No novo logo, os brilhos e os volumes em 3D dão lugar a uma composição 2D, que sobrepõe várias elipses coloridas, simbolizando a agilidade, a modernidade e o constante processo de evolução da emissora.
“Estamos seguindo a tendência de hoje, em linha com o que há de mais moderno no design mundial”, afirma Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis. “Adotamos um aspecto mais clean, mas com a mesma fonte de letra criada por nós. É uma evolução do logo anterior”, declara Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico do SBT.
"O consumidor e o mercado já têm a percepção de um SBT mais jovem e atual. Por isso, acreditamos que este é o momento ideal para fazer com que essa modernização no conteúdo do SBT aconteça também no símbolo da emissora", acrescenta Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Publicis.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.