Diferente da Record, que está dispensando seus atores e autores de novelas, o SBT não faz outra coisa a não ser contratar. Diferente da segunda colocada, a emissora de Silvio Santos está com a sua teledramaturgia em alta e cogita até a contratação de novos autores de novelas.
Um segundo horário destinado à teledramaturgia inédita é cogitado para 2015, com a ideia de produzir tramas adultas, curtas, com, no máximo, 100 capítulos, conseguindo cerca de quatro novelas por ano e ainda apostar em minisséries regionais contando a história do Brasil, como pretende.
Para isso, o canal tem sondado alguns autores dispensados pela Record. Gisele Joras e Lauro César Muniz foram dois nomes citados recentemente em uma reunião na Anhanguera. Com apenas um remake infantil no ar, a ideia da emissora é atender a demanda do mercado publicitário em novela adulta.
Sem grandes pretenssões de bater as novelas da Globo, o canal quer apenas produzir tramas simples como antes, para assim gerar emprego e movimentar a classe dos atores, que hoje estão sofrendo com a não renovação de contrato com as grandes emissoras, com contratos por obra.
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz370uTtgGh
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.