0
Data de nascimento: 15/10/1974

Nome nas novelas mexicanas: Joaquina Berenice
Tema de hoje no Casos de Família: "Preciso Pintar o cabelo"

Marimar, Maria Mercedes ou Maria do Bairro?
Acho que sou a Maria do Bairro

Qual foi o momento da virada na tua vida?
A minha vida mudou totalmente quando eu sentei no banco da Praça pra fazer o teste. Eu não fiz o teste do sofá, fiz o teste do banco e passei.


Quando você tem um problema como você resolve? Como no Conexão Repórter, você vai lá e investiga, você faz um teste de DNA como no Programa do Ratinho, tem que comprovar, ou deixa pra lá e dá uma torta na cara como no Passa ou Repassa?
Com certeza a turma do deixa disso, eu juro eu não me meto em nada de bagunça

Você reza, ora ou medita? Por quê?
Eu oro e peço proteção para a minha família e peço paciência pro meu marido me aguentar.

No ano de 1984, o que te deixava encantada?
Um programa que eu adorava, eu não perdia um, era a Porta da Esperança...

Como foi a tua primeira vez em contato com o Silvio Santos?
A primeira vez eu fiz um concurso de humor que durou um ano e meio. Ele chamou meu nome, eu pensei: "Mentira, ele falou meu nome, meu nome saiu da boca do Silvio". Na hora que acabou, ele falou comigo e eu só sei porque gravou, porque na hora ele falava e eu só conseguia olhar pra boca dele.

Qual aplicativo de aqui se eu apagasse do seu smartphone você ia me colocar na berlinda?
Instagram

E você é viciadinha em Instagram?
Não tanto, tem também o Whatsapp

A qual emoção o SBT te remete?
Desde que entrei aqui ele só me trouxe alegria! Vamos compartilhar então #ALEGRIA

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.