0
Neste sábado, 23 de agosto, Raul Gil apresenta o "Elas Querem Saber"Thammy MirandaVal MarchioriDani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste sábado será Otávio Mesquita. O apresentador falou sobre a carreira, família, esposa e detalhes engraçados de sua vida.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira as melhores frases de Otávio Mesquita:

"Meu sonho era ser piloto de Fórmula 1 e é minha paixão até hoje";
"Meu plano B era ser famoso" (sobre o que queria ser quando era jovem);
"Já fiz quatro cirurgias plásticas" (sobre ser vaidoso);
"Coloquei sete mil fios de cabelos implantados" (o que já fez pela beleza);
"Faustão me ajudou muito" (sobre quem lhe ajudou no início da carreira);
"Não existe briga entre Amaury Jr. e eu" (esclarece sobre suposta briga entre os dois);
"Eu sou puxa-saco do ser humano. Sou atencioso com todo mundo" (sobre a fama de ser puxa-saco);
"Estou no quarto casamento";
"Demorei 47 anos para encontrar a mulher da minha vida. Ela me completa";
"O programa tem a minha cara" (sobre o Okay Pessoal!!!);
"Eu sou ciumento" (contando sobre seus relacionamentos);
"Já traí e fui traído";
"Assumi um filho fora do casamento" (Otávio se emociona ao falar do filhos)

Raul Gil apresenta também a terceira edição do quadro Mulheres que Brilham. Os jurados José MessiasDeise (Fat Family), Mauricio ManieriDeborah Blando e Eduardo Lages vão analisar mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3 mil candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso. A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show de Ivete Sangalo, a madrinha do Mulheres que Brilham. Neste programa participam: Hannah QuaresmaAngelica KerrCynthia Mendes e Mayara Prado.

Raul Gil faz ainda uma grande homenagem para Psirico. Vários artistas e amigos contam histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal da banda como: Gaby AmarantosDurval LélysXande de PilaresAdriane GalisteuMc Guimê e Daniela Mercury.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.