0
"Cirilo" e "Maria Joaquina" estão confirmados no filme
“Cirilo” e “Maria Joaquina” estão confirmados no filme
As produções relacionadas ao remake de “Carrossel” não param no SBT. Após o seriado “Patrulha Salvadora” aos sábados e a série animada, que ainda não foi exibida, a emissora de Silvio Santos agora quer ver os alunos da Escola Mundial nas telas de cinema.
Quem vai produzir o longa são as distribuidoras Downtown e Paris Filmes, que já anunciaram a novidade no mercado de cinema na semana passada. A data de lançamento já foi anunciada para o dia 9 de julho de 2015, coincidindo com as férias escolares do seu público-alvo.
Até o momento, apenas Maisa Silva (Valéria), Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Jean Paulo Campos (Cirilo) são os nomes confirmados no elenco. O roteiro ainda não está definido, mas, segundo o jornalista Paulo Pacheco, a Paris Filmes pretende produzir uma comédia.
O anúncio das distribuidoras já foi feito e os representantes da Televisa (detentora dos direitos da novela original) no Brasil considera a ideia excelente, mas o SBT ainda não tem certeza se irá ou não aceitar essa parceria, que ainda não fez nenhuma proposta concreta.
Ao serem perguntados sobre esse filme baseado na novela, os pais dos atores do remake ficaram surpresos e afirmaram que ainda não foram procurados para negociar a participação de seus filhos nesse projeto. “Somos sempre os últimos a saber”, afirmou uma mãe.
Vale lembrar que os três que estão confirmados no filme e Matheus Ueta são os únicos do remake com contrato mais longo no SBT. As demais crianças que fizeram a novela encerrarão o vínculo com a emissora em fevereiro, após o final da série “Patrulha Salvadora”.
Maisa Silva vai substituir Patricia Abravanel no “Programa Silvio Santos” e Larissa Manoela vai protagonizar o remake de “Cúmplices de um Resgate”, substituta de Chiquititas em 2015. Já o Jean Paulo Campos, ainda não tem nenhum projeto definido.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3Ay9KYJYn

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.