0
Neste sábado, 16 de agosto, Raul Gil apresenta a terceira edição do quadro Mulheres que Brilham. Os jurados José Messias, Deise (Fat Family), Mauricio Manieri, Deborah Blando e Eduardo Lages vão analisar mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso. A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do Mulheres que Brilham Ivete Sangalo. Neste programa participam: Cynthia Mendes, Mayara Machado, Hannah Quaresma, Angelica Kerr, Mayara Prado e Suellen.
 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

No quadro “Elas Querem Saber” Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste sábado será o “pequeno príncipe” Ronnie Von. O apresentador falou sobre a carreira, família, esposa e histórias engraçadas de seu passado. 

Melhores Frases: 


“Meu dia deveria ter 86 horas” (sobre a grande demanda de trabalho) 
“Eu gosto é de prato cheio” (sobre fazer dieta) 
“Faço exercício todos os dias” (para manter a forma) 
“Fiquei paralítico por um ano” (por conta de uma grave doença) 
“A doença fez com que eu crescesse emocionalmente. Hoje eu sou muito mais rico emocionalmente do que naquela época” (sobre o que a doença lhe ensinou) 
“Um homem sem fé, é um homem pela metade” 
“A vida é um prêmio e eu tenho que festejar todos os dias” 
“Vivemos num país rotulador” 
“No Brasil, o talento não tem a menor representatividade, o que vale é um potencial de vendas” 
“Somos amigos” (sobre sua relação com o cantor Roberto Carlos) 
“Para ter criatividade, você não precisa de um recurso mecânico” (sobre o uso de drogas) 
“Tenho mais de trinta passagens pela polícia” (sobre as brigas e confusões que se envolveu quando era jovem) 
“Minha profissão é uma vitrini” 
“Não dispenso um pão com mortadela e um ovo frito com gema mole” (sobre as preferências culinárias) 
“Sou pai com a guarda dos meus filhos” (ao falar sobre a família) 
“Eu compro loungerie para minha mulher” 
“Minha visão de mundo é absolutamente feminina” (sobre seu apelido mãe de gravata) 
“Eu sou homem de uma mulher só. Não tenho talento para traição” 
“Já fui traído e fiquei mal” (sobre relacionamentos antigos) 
“Eu sou incapaz de dar um beijo na boca de uma mulher sem conhecê-la” 

Raul Gil faz uma grande homenagem para Mc Gui. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do jovem cantor, como: Mc Nego Blue, Pixote, Mc Koringa, Celso Portiolli, Naldo Benny e Sabrina Sato.
 
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.