0

Patrícia Abravanel, a filha número 4 de Silvio Santos, vive um momento muito importante na vida e na carreira. Na vida, porque dentro de pouco tempo se tornará mãe pela primeira vez. Na carreira, porque aos poucos vê consolidada sua imagem como apresentadora dentro do SBT.

De acordo com números publicados por Vitor Moreno, na coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, o seu "Máquina da Fama", só cresceu durante todo o ano de 2014. De janeiro a julho, a atração registro 6.4 pontos de média, número 24% superior ao que o SBT registrava anteriormente no horário. Em janeiro, a atração marcou 5.4 e em julho esse número já havia saltado para 6.7 pontos.

Além disso, a atração foi exibida 29 vezes até aqui no ano e em 97% das vezes ela venceu a Record. Só perdeu no dia 28 de abril, quando a Record estreou o "Repórter Record Investigação".

Seu programa fica no ar até o dia 18 de agosto, quando, na semana seguinte, será substituído pelo "Esse Artista Sou Eu", com o comando de Márcio Ballas. Quando voltar de licença, ainda será definido se o "Máquina" terá nova temporada ou se um novo programa será produzido.

Patrícia estreou no SBT com o "Festival SBT 30 Anos", exibido aos sábados em 2011. Depois passou pelo comando do "Cante se Puder" e finalmente chegou até o "Máquina da Fama". Além disso, chegou a substituir Eliana no seu programa dominical, em virtude da licença-maternidade e, no Programa Silvio Santos, apresentou um quadro de perguntas e respostas e participa do elenco fixo do Jogo dos Pontinhos.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.