0

Envolvido com grandes coberturas, em especial as eleições, o jornalismo do SBT coloca o projeto de Rachel Sheherazade de programa solo em "modo de espera" no momento. A expectativa é que ela tenha que esperar pelo menos até a primeira metade do ano de 2015 para ver tal atração se tornar realidade.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, que assina a coluna Canal 1, o fato de ter uma eleição presidencial chegando aparece também como um complicador para o momento. A Justiça Eleitoral tem regras bastante rígidas acerca de opiniões sobre candidatos.

Como ainda sequer existe um formato definido para a atração, que seria de debates e onde Rachel poderia expor sua opinião sem maiores problemas, o assunto ainda deve demorar para ganhar forma. As opiniões também não tem previsão para voltar no SBT Brasil, telejornal que ela ancora com Carlos Nascimento e Joseval Peixoto.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.