0
 
Em sua coluna Canal 1, o jornalista Flávio Ricco fez críticas pesados quanto à realização da versão brasileira do "Your Face Sounds Familiar", que no SBT ganhou o nome de "Esse Artista Sou Eu".

De acordo com Ricco, a atração vem correspondendo bem em audiência e as gravações sendo adiantadas, até por causa da agenda dos artistas envolvidos no reality.

Contudo, o jornalista traçou um paralelo entre a versão brasileira e a versão italiana (Tale e Quale Show), exibido pelo canal RAI. Nessa comparação, continua Ricco, o programa do SBT não passaria de um insignificante rascunho, sem os meios cuidados com cabelo e maquiagem e ironiza dizendo que em matéria de requinte só é observado uma peruca da Rua 25 de Março.

Segundo ele, o programa cai no esculacho, com gritos despropositados da plateia, cenário modesto e luz comportada. Ainda de acordo com o colunista o SBT deveria se preocupar em arrumar essa edição antes de pensar na próxima temporada.

O jornalista ainda termina alertando que o diretor-geral da atração, Michael Ukstin, deveria exercer sua autoridade para que os interesses e resultados do programa estejam acima de "rusguinhas", como a que tiveram recentemente os participantes Christian Chávez e Léo Maia.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.