"Sortilégio", a nova novela mexicana das tardes do SBT, terá muitas cenas de sexo entre os protagonistas Alessandro (William Levy) e Maria José (Jacqueline Bracamontes), além de ter um casal gay. Produzida pela Televisa em 2009, a trama causou muita polêmica quando foi exibida no México. As informações são do site Notícias da TV.
Entretanto, essas cenas devem ser cortadas pelo SBT devido a classificação indicativa, já que nudez e insinuação sexual não é recomendado para menores de 12 anos e só pode ir ao ar a partir das 20h e caso exista cenas mais quentes, não é recomendado para menores de 14 anos e só poderá ir ao ar após às 21h.
A trama envolve uma história de enganos e traições, onde o ódio que Bruno (David Zepeda) sente por seu meio-irmão Alessandro (William Levy), o leva a planejar sua morte só para se converter em herdeiro de sua fortuna e casar-se com sua noiva Maria José (Jacqueline Bracamontes).
"Sortilégio" vai substituir "Meu Pecado", que também está sendo cortada devido a classificação indicativa, vai ao ar a partir do dia 27 de outubro às 16h15 e será exibida em alta definição (HD).
Assista o teaser:
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.