Uma das únicas emissoras da TV aberta que ainda dedica boa parte de suas manhãs à programação infantil, o SBT ainda consegue número até certo ponto expressivos na briga pela vice-liderança com esse tipo de atração.
É o que mostra a colunista Cristina Padiglione, na coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de São Paulo. Citando números do IBOPE, ela mostra que o Bom Dia e Cia tem mostrado um desempenho ligeiramente melhor que a Record no mesmo horário, embora isso não implique em maior faturamento.
O Bom Dia e Cia fechou agosto com 4,6 pontos ante 4,3 da Record, vencendo 15 dos 21 confrontos com a emissora concorrente nesse período. Já no Painel Nacional de Televisão (PNT), o programa infantil fechou com 4,2 contra 4,0 da Record. A Globo, que abandonou de vez a programação infantil, procurando maneiras de faturar mais no horário, é a líder no horário tanto em São Paulo quanto no PNT.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.