0

The Noite desta sexta-feira, 10 de outubro, é especial “Dia das Crianças”. Danilo Gentili terá sua plateia composta apenas pela garotada, uma banda cover-kids do Ultraje a Rigor e a “mini” Juliana como assistente de palco. Durante o programa, fotos do elenco quando criança serão mostradas e, claro, sacaneadas por Danilo. 


Além disso, a entrevistada é ninguém menos do que Maisa Silva, a estrela mirim que é sucesso por onde passa. Atualmente com 12 anos, Maisinha fala na entrevista sobre sua carreira, seu novo programa “Mundo Pet”, relembra seus primeiros trabalhos no SBT e revela curiosidades sobre sua vida pessoal.
 Fotos: Roberto Nemanis/SBT

O programa terá ainda uma versão especial do famoso quadro “Leite Show”. Dessa vez, as crianças é que entrevistarão Danilo. Ele terá que responder a inusitadas perguntas boladas pelos pequenos, como: “você prefere os gatos ou os cachorros?” e “te chamam de Palmito porque você gosta de salada?”. 

Confira as melhores frases da entrevista com Maisa: 


· Eu estudo na mesma escola há 5 anos, então o pessoal está acostumado comigo. Os professores não me tratam diferente porque eu não gosto. (sobre a fama) 
· Tenho muito medo de pombos. Eles têm penas, olhos estranhos e voam perto de você. 
· Deixava no redial para ligar no Bom Dia e Cia. (sobre ser fã da atração quando era pequena) 
· Fico pensando como eu tinha coragem de fazer aquelas coisas. Lembro que minha mãe ficava vermelha e hoje eu entendo o porquê. (sobre apresentar programas ao vivo) 
· Se eu não me importava eu acho que não era bullying, era uma zoação para chamar minha atenção. (sobre ter apelidos no colégio) 
· Quero continuar, se eu estiver na televisão eu estou feliz. (sobre a carreira na televisão) 
· Quando fiz 3 anos, fiz meu pedido de aniversário em voz alta dizendo que eu queria ir no Raul Gil. 
· Quis fazer uma homenagem às crianças que estão aqui e vim de “Maisinha”. (sobre estar usando o famoso traje do início da carreira)
THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.