0
Florinda Meza terá que enfrentar filho de Bolaños na Justiça (Foto: Divulgação)
Florinda Meza terá que enfrentar filho de Bolaños na Justiça (Foto: Divulgação)
A briga pela herança de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, ainda promete vários capítulos. Agora, o filho do comediante, que faleceu em novembro de 2014, irá entrar na Justiça contra a viúva de seu pai, Florinda Meza (Dona Florinda no humorístico). De acordo com a revista mexicana Fama, Roberto Gómez Fernández teria ficado enfurecido com a decisão da madrasta de colocar à venda as casas de Bolaños. “No momentocerto saberão das coisas. Por enquanto, não posso falar nada”, disse Fernández à revista.
Um mês depois da morte do comediante, Florinda anunciou a venda dos imóveis de Bolaños . A atriz está negociando uma casa na Cidade do México, e a mansão onde morou com o marido nos últimos anos, localizada em Cancún, no litoral mexicano. As propriedades estão avaliadas em 4 milhões de pesos mexicanos – o equivalente a mais de 6 milhões de reais.
Durante visita ao Brasil, em fevereiro, Florinda Meza justificou a venda dos imóveis. A mansão em Cancún foi projetada para abrigar os seis filhos e doze netos do comediante, porém com a morte dele a casa ficou vazia.
“Eu queria vendê-la antes, mas não o fiz porque nos últimos cinco anos da minha vida não tive tempo para pensar em nada senão estar do lado dele [Bolaños]. Ninguém nos visitava, os filhos iam cada vez menos a Cancún, então para que uma casa tão grande?”, disse.
Sobre a casa situada na Cidade do México, Dona Florinda explicou que não pretende morar na capital por causa da altitude, que é de 2.250 metros acima do nível do mar. “A altitude da cidade era uma sentença de morte para ele [Bolaños]. Eu dificilmente voltaria a viver na Cidade do México. Sou hipertensa e velha”, brincou.
Com informações do jornalista Paulo Pacheco.

Vitor
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/filho-de-chaves-entrara-na-justica-para-brigar-com-florinda-por-heranca-do-pai/#ixzz3YpeDIa6l 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.