0
 No Programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo, 03 de maio, a partir das 20h, no SBT, Silvio Santos recebe os cantores Agnaldo Timóteo e Luiz Vieira na animada disputa do “Jogo das 3 Pistas”.


Mais tarde, Alexandre Frota, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Cabrito Teves (Alexandre Porpetone), Flor e Carlinhos Aguiar se divertem ao responderem às perguntas inusitadas feitas pelo patrão no “Jogo dos Pontinhos”. Durante o quadro, Frota surpreende Lívia ao presenteá-la com um relógio dourado.
 Fotos: Roberto Nemanis/SBT

E mais: “Igualzinho Meu Cãozinho”, “Câmeras Escondidas”, “Os Velhinhos se Divertem”, “Nada Além de 1 Minuto”, “Gincanas”, “Painel de Bexigas”, “Prova do Relógio” e “Cassetadas Engraçadas”.

Confira as melhores frases

“Jogo das 3 Pistas” 


· Mas porque você foi chamado no Planalto para cantar essa música [Poema de Um Bruto]? (Silvio pergunta para Timóteo) 
· Eu era deputado Federal e a Rede Globo me deu um especial naquele tempo. O especial abriu com essa música, ‘Poema de Um Bruto’, do Luiz Vieira. Mas, depois: “Tem que votar no Tancredo!”. E eu falei: “Eu vou votar no Maluf”. (Timóteo conta para Silvio) 
· Votar em quem? (Silvio pergunta para Timóteo) 
· Eu votei no Maluf porque tinha dado a minha palavra a ele: “Eu vou votar em você para Presidente da República”. E eles queriam me obrigar a votar no Tancredo. (Timóteo conta para Silvio) 

· Magrão, o Aguinaldo reclama que precisa de tempo no seu programa para ele fazer homenagem às mães. (Silvio para o diretor Magrão, que está no switcher) 
· Pois não, Silvio. (Magrão responde para Silvio) 
· Pois não o quê? Pois sim, né? (Silvio brinca com Magrão) 
· Sabe o que é? Ele quer vir com banda e trazer 50 músicos. (Magrão responde para Silvio) 
· Despreocupe-se menino. A gente vai precisar de oito músicos no máximo. Você vai trazer Luan Santana, Xororó - que já está no DVD -, Bruno e Marrone, vai trazer Ângela Maria para cantar. Menino, você vai fazer um programa para 22 de Ibope. (Timóteo responde para Magrão) 
· Você vai trazer esse pessoal todo então está fechado. (Magrão brinca com Timóteo) 
· Lógico que vou trazer esse pessoal. São nossos colegas. (Timóteo responde para Magrão) 
· Você traz o Roberto Carlos também? (Magrão brinca com Timóteo) 
· Não. O Roberto nem me levou no especial dele. 40 anos na Globo, nunca me levou no especial. Começamos juntos. Íamos a pé para a Rádio Nacional e para a Rádio Mayrink Veiga e o malandro esqueceu. Leva todo mundo, só não leva o criolo. Mas, como ele é fantástico... (Timóteo brinca com Magrão) 
· Quem? (Silvio pergunta para Timóteo) 
· Roberto Carlos. (Timóteo responde para Silvio) 
· Não, tem melhor do que ele. (Silvio brinca com Timóteo) 
· Melhor do que ele? (Timóteo pergunta para Silvio) 
· Têm, Julio Iglesias. (Silvio para Timóteo) 
· Não, não é à sombra do Roberto. Não existe no planeta similar ao Roberto. (Timóteo pergunta para Silvio) 

“Jogo dos Pontinhos” 


· Aquela ali [Lívia Andrade], aquela que vem toda de estampado, ficou fazendo sinal para o auditório e ninguém deu bola pra ela. (Silvio brinca com Lívia) 
· Ai que mentira, eu estava respondendo o carinho que elas têm comigo quando eu entro. (Lívia brinca com Silvio) 
· Mas que carinho que elas têm com você? Elas têm carinho – concordo - como você também tem pelo Alexandre Frota. (Silvio brinca com Lívia) 

· Você vai para a Ilha Grande, Lívia. (Silvio brinca com Lívia) 
· Tá bom, eu gosto também. (Lívia responde para Silvio) 
· Quem você vai levar? O Alexandre? (Silvio brinca com Lívia) 
· Eu? (Lívia pergunta para Silvio) 
· É. (Silvio brinca com Lívia) 
· Eu tenho que levar alguém? (Lívia pergunta para Silvio) 
· Não, não tem que levar ninguém. Por que vocês dois andam conversando muito. (Silvio brinca com Lívia) 
· Qual o problema? Se a gente não conversa é por que a gente é antipática. Se a gente conversa é por que está dando confiança. O que devo fazer meu querido patrão? (Lívia brinca com Silvio) 
· Você deve pegar uma ilha qualquer dessas que tem aqui no litoral e vê se fica lá sozinha e não aparece mais. (Silvio brinca com Lívia) 
· Credo, vai me deixar lá, isolada. Coitada de mim. (Lívia brinca com Silvio) 
· Se você estiver muito a perigo, mas muito a perigo mesmo, leva o Carlinhos Aguiar. (Silvio brinca com Lívia) 

· Lívia eu não queria que você ligasse para as coisas que o Silvio tem falado aqui. Você sabe do carinho que tenho por você, da nossa amizade, você sabe o quanto eu gosto. Outro dia, ele [Silvio] deu um relógio para Helen. Hoje eu vou te dar um, tá? (Frota presenteia Lívia Andrade com um relógio dourado) 
· Nossa, que lindo! (Lívia sobre o relógio) 
· Ele falou que ia dar o redondo hoje. (Cabrito Teves brinca com a situação) 
· Tá vendo Silvio? Mais bonito do que aquele que você mandou entregar lá em casa. (Lívia brinca com Silvio) 
· Para conquistar você tem que dar um relógio. A Helen não precisou dar relógio. (Silvio brinca com Lívia) 
· É porque ela te deu o anel. (Lívia brinca com Silvio)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h
 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.