0

No The Noite desta segunda-feira, 04 de maio, Danilo Gentili recebe o humorista Marcelo Madureira.

 

Ex-integrante do "Casseta e Planeta Urgente", ele fala na entrevista sobre o início e o fim do programa, revela detalhes de sua carreira, fala sobre política e seus projetos para o futuro. Madureira coloca ainda Danilo para dançar e ensina a ele os passos de seu famoso personagem “Coisinha de Jesus”.

 Foto: Leonardo Nones/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 

· Nunca pensei que ia viver de falar babaquice e me vestir de mulher. 
· Não me considero ator, sou um enganador. 
· A gente ficava igual garçom de buffet: “não pode comer, não pode tocar”. (sobre as mulheres bonitas que passaram pelo Casseta e Planeta) 
· Tivemos as nossas influências, como Monty Python, Chico Anysio, e o legal é ver que também influenciamos as outras gerações. 
· Obliteraram o Casseta e Planeta da memória da televisão. Isso é uma coisa que me deixa triste, porque demos uma contribuição. 
· O que eu mais gostava era ser repórter e sacanear personalidades e poderosos. 
· A maior lição que o século XX nos deu foi descobrir que nenhuma ditadura funciona. Hoje sou um social democrata. 
· Foi uma experiência extravagante. (Sobre o Casseta e Planeta) 
· O Coisinha de Jesus foi uma coisa engraçada porque eu sempre fui conhecido por ser aritmico. Eu dançando é ridículo, porque homem que é homem não dança. A não ser que seja para cantar mulheres. 
· O próprio conceito de canal de televisão, de broadcast, eu acho que está condenado. Estou com um projeto grande, um programa meio lego, que pode ir para todas as plataformas.

THE NOITE

Nesta segunda, logo após Máquina da Fama

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.