0
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Raul Gil foi um dos convidados do programa “Roberto Justus +” que vai ao ar neste próximo domingo (10). Durante a atração, o apresentador do SBT falou um pouco sobre a carreira, bastidores e a sua agitação, que já é conhecida do público.
Raul conta que ficava “doido” em seus shows, e que apesar de não consumir nenhuma droga, aceitava cigarros de maconha e fingia que fumava. “Eu era tão doido nos shows que eu fazia… Eu não fumava nem bebia, mas, quando terminava o show, os caras me davam um cigarrinho de maconha, e eu fingia que já tinha fumado um”, revela.
O apresentador confessa a Roberto Justus que é muito agitado e que não consegue ficar parado por muito tempo. Raul ficou a maior parte do tempo de  durante a entrevista.
Ainda no programa, o apresentador, junto com Roberto Justus e outros convidados, participaram de uma brincadeira que simulava cenas de uma radionovela, com sonoplastia ao vivo.
Raul Gil esteve no “Roberto Justus +”. (Foto: Edu Moraes/Divulgação)


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/em-talk-show-da-record-raul-gil-revela-que-fingia-fumar-maconha/#ixzz3ZUzJXI3u 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.