0
                      
(Foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira (27), o programa “Mulheres”, da TV Gazeta, recebeu o humorista Gustavo Mendes, ex-integrante do extinto “Agora é Tarde”, da Band, e conhecido pela sua imitação da presidente Dilma Rousseff.
O comediante revelou durante o programa, que apesar de todo o sucesso, pretende acabar com a imitação que “abriu portas em sua carreira”. “Não é a ‘galinha dos ovos de ouro’, é a personagem que me abriu portas. Eu sempre tive grandes pretensões, como ser apresentador de TV e ter o meu próprio programa de TV. Resumindo: eu nunca quis ser Chico Anysio; eu sempre quis ser o Ratinho. Só que o jeito mais fácil de chegar à televisão seria fazendo comédia, porque o humor sempre esteve natural em mim. Só que a Dilma explodiu”, afirmou.
Mendes explicou que não quer ser conhecido como “o cara dos programas dos outros” e quer ter uma identidade própria. O comediante conta que fã do apresentador Ratinho, do SBT, e pretende seguir os mesmos passos do ídolo. “Pode ser arriscado, mas eu sempre arrisquei. Quero ser animador de TV, de cara limpa. Eu gostaria muito de ser o ‘Ratinho anos 90′. O Silvio Santos pode ser um ícone, mas eu nunca me tremi tanto diante do meu maior ídolo, que é o que eu gostaria de ser, que é o Ratinho”, disse ele.


Fonte: http://otvfoco.com.br/ex-agora-e-tarde-gustavo-mendes-diz-guardar-magoa-de-gilberto-barros-e-sonha-ser-o-novo-ratinho/#ixzz3bO3RjdiW 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.