0
No Programa Silvio Santos deste domingo, 10 de maio, o apresentador recebe a presença especial de Eliana no clássico “Jogo dos Pontinhos”. A apresentadora dividirá a bancada com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez. Ela terá que responder, junto aos colegas, perguntas inusitadas feitas pelo patrão, além de bater um divertido papo com ele.

No “Jogo das 3 Pistas” as participantes da vez são Nicole Bahls e Vanessa Mesquita, que terão que responder ao maior número de perguntas com o menor número de dicas para vencer a competição e levar como prêmio uma quantia em dinheiro.
 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

E ainda: Câmeras Escondidas, Desafio e Para ou Continua com Mc Koringa, Dodô, Danny Pink, Ovelha e Jhon Falcão.

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:


· Ela (Lívia) arranjou um ricaço, deve estar cheia da grana! Esse sapato é super caro. Deve ser um velho rico. Não é você não né? Pelo amor de Deus! (Patricia brinca com Silvio) 
· Por que, Patricia, esse sapato é caro? (Silvio brinca com Patricia) 
· É super caro! Tipo uns 3 mil reais. (Patricia para Silvio) 
· Ué, só porque ele é vermelho na sola? Quatro mil reais e o velhinho deu para ela? (Silvio brinca com Patricia e Lívia) 

· Nós vamos receber uma convidada que com certeza deve vir muito bem penteada e muito bem vestida. Se bem que se ela vier sem se pentear e vestir também não faz mal, porque a beleza dela aparece de qualquer maneira. (Silvio para Eliana) 

· E o sapato da Eliana, Patricia, também é caro? (Silvio brinca com Patricia) 
· Esse acho que é mais barato. (Patricia para Silvio) 
· Não, esse aqui é mais barato do que o da Livia. (Eliana para Silvio) 
· Mas você não tem um velhinho na sua vida? (Silvio brinca com Eliana) 
· O meu é novinho, não é velhinho. (Eliana brinca com Silvio) 
· Novinho não dá sapato de quatro mil, pode ficar tranquila. (Silvio brinca com Eliana) 
· Não, não, mas dá outras coisas que o velhinho não dá. (Eliana brinca com Silvio) 

· A Eliana é bonita de qualquer maneira. Só que ela está disponível, não está? (Silvio brinca com Eliana) 
· Eu tô o que? Não, eu estou namorando, Silvio. (Eliana brinca com Silvio) 
· É verdade! Agora que eu lembrei, no Troféu Imprensa me disseram que você estava namorando. Continua? (Silvio brinca com Eliana) 
· Continuo. Agradeço a Deus, porque a situação não está fácil. (Eliana brinca com Silvio) 

· Lívia, o que você acha? A reza dela (Eliana) é mais forte do que a sua? (Silvio brinca com Lívia) 
· A reza dela é boa, ganha bem, tem muito patrimônio. Tá sempre bonita, bem arrumada. Essa reza é forte. (Lívia brinca com Silvio e Eliana) 

· Você veio enfeitar o programa de hoje. (Silvio para Eliana) 

· Você sabe que sonhei com você a noite toda. Não estou brincando, no meu sonho você estava ainda muito mais linda. Só que sonhei que você tinha arranjado um namorado e vinha me trazer seu convite de casamento. (Silvio brinca com Helen) 
· Então era pesadelo. Não vou casar não. Você quer que eu case? (Helen brinca com Silvio) 
· Quero. Mas antes vou te ensinar o que é lua de mel. (Silvio brinca com Helen) 

· Seu casamento vai ser em que mês? (Silvio brinca com Patricia) 
· Agora vai ser em novembro. (Patricia brinca com Silvio) 
· O seu marido está te enrolando? (Silvio brinca com Patricia) 
· Não, eu que estou enrolando ele. (Patricia brinca com Silvio)

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:


· Nicole você ainda trabalha no Pânico? (Silvio para Nicole) 
· Não, eu saí. (Nicole para Silvio) 
· E o que você está fazendo agora? (Silvio para Nicole) 
· Eu estou com um projeto novo, vou apresentar um programa, com a direção da Marlene Mattos. É na +TV, um canal a cabo. (Nicole para Silvio) 
· Mas o que você fazia antes de entrar no Pânico? (Silvio para Nicole) 
· Eu era Musa do Brasileirão, eu acho. Era modelo, estudava. Sei lá o que que eu fazia. De tudo um pouco. Limpava a casa, namorava. (Nicole para Silvio) 

· Mas você canta? (Silvio para Nicole) 
· Só no chuveiro. (Nicole para Silvio) 
· É atriz? (Silvio para Nicole) 
· Mais ou menos. (Nicole para Silvio) 
· Que carreira você quer seguir na televisão? (Silvio para Nicole) 
· De apresentadora, igual a você. (Nicole para Silvio) 

· Você esteve no Big Brother, na Globo? Ganhou? (Silvio para Vanessa) 
· Ganhei, foi no dia do meu aniversário ainda, primeiro de abril. (Vanessa para Silvio) 
· Descontaram o imposto? (Silvio para Vanessa) 
· Não, foi na íntegra, em barras de ouro. (Vanessa para Silvio) 
· Você vendeu as barras? (Silvio para Vanessa) 
· Não, eles venderam e me depositaram o dinheiro. (Vanessa para Silvio)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.