0
Otávio Mesquita (Foto divulgação)
Otávio Mesquita (Foto divulgação)
Silvio Santos não costuma dar entrevistas para ninguém, no entanto, o apresentador Otávio Mesquita, que estreia no SBT o programa “Operação Mesquita”, não perde a esperança e espera entrevistar o seu patrão em cima de uma moto, onde conversará com os artistas em sua nova atração.

Nesta terça-feira (21), ele revelou o desejo de conversar com Silvio quando ele estiver deixando o salão de seu cabeleireiro pessoal, o Jassa. “Não sei nem vou conseguir, mas o Silvio sempre vai lá no Jassa. Tem um dia que posso seguir de moto”, disparou ele durante um evento no próprio SBT.
“Não é problema teu. Você manda de lá pra dentro. Na rua, manda só o João Dória [prefeito de São Paulo]”, disse ele para o filho de Jassa, Robson, que estava no local, na ocasião. “A ideia é essa. Eu vou gravar. Se vou por no ar, é outra história. Mas que eu vou gravar, eu vou”, disparou Mesquita.
“Abre aí o vidrinho, ‘ma oeee’, ‘e aí, Silvio, tudo bem?’ ‘mas tá na rua?”, completou ele, imitando Silvio, seu amigo há vários anos. “E mesmo estando durante 14 anos na Bandeirantes, todo mês eu ia cortar o cabelo lá no Jassa, como faço até hoje, no horário que sei que o Silvio estava”, revela.
Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Divulgação)
Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Divulgação)
“E aí se formou uma amizade. Já tomamos café juntos algumas vezes. E sempre é uma relação de brincadeira”, completa, dizendo que pediu a Silvio Santos apenas a troca de horário. Ele deixa o “Okay Pessoal” nas madrugadas e estreia o “Operação Mesquita” às 18h15 dos sábados.
“Ele me deu esse horário, foi muito legal”, revela. “Esse horário é o horário em que a família está reunida. É um horário muito importante. E minha responsabilidade é maior porque eu vou abrir a noite para o SBT. Eu me dediquei muito para fazer esse programa. Não economizei em tecnologia”, finaliza.
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLIC

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/otavio-mesquita-pretende-entrevistar-silvio-santos-em-passeio-de-moto/#ixzz4ZRrf8vrI

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.