0
Foto - arquivo pessoal.
Foto – arquivo pessoal.
Recém-chegado no canal de Silvio Santos, há duas semanas, para ser mais preciso, o produtor Cristian Gomes gerou uma crise no departamento de jornalismo do SBT.

Christian, que veio da Record, auxilia o “Primeiro Impacto”, comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, e teve uma ideia que não pegou nada bem dentro do SBT. Tanto é que ele já foi dispensado do canal.
O motivo de tamanho problema foi uma matéria produzida por ele, registrando um flagrante de adultério, mas que foi realizada com a participação de atores contratados.
Mas… tal matéria, editada por ele mesmo, tinha a intenção de mostrar, com a ajuda de figurantes contratados, como é o cotidiano de uma detetive particular. Ele garantiu ao UOL que a reportagem informaria aos espectadores de que se tratava de uma simulação.
Ainda segundo o próprio Cristian Gomes, a sua dispensa deverá ser revertida: “Já chegou ao conhecimento do Silvio e me falaram para eu ficar tranquilo”. E acrescentou: “Estou desenvolvendo ideias para o ‘Primeiro Impacto’ com o aval do Silvio”.
Gomes ainda confessou que já havia apresentado outras ideias de reportagens e quadros que envolviam atores, mas ouviu dos seus chefes, no jornalismo, que não poderia fazer isso, segundo o UOL.
Vale dizer que Cristian foi produtor executivo da RedeTV! e também trabalhou como animador de auditório na produtora de Gugu Liberato, a GGP.
O mais estranho nessa história toda é: se os chefes de jornalismo de Cristian o proibiram de fazer isso (usar atores nas matérias), quem o autorizou? Silvio Santos?
Foto - arquivo pessoal.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/apos-armar-materia-falsa-e-ser-descoberto-produtor-vindo-da-record-e-demitido-do-sbt/#ixzz4ajnCwEAi

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.