0
No The Noite desta quinta, 09 de março, Danilo Gentili será entrevistado por Jô Suado. Em um momento irreverente e muito divertido, o personagem dará dicas ao humorista sobre como apresentar um talk show. O responsável pela imitação, o também humorista Carioca, será o convidado da noite. Ele fala sobre sua carreira, seus personagens, sua permanência no programa Pânico e revela que fez um implante capilar recentemente. Atualmente em cartaz com o espetáculo “O Pancadão do Sem Dente”, ele também fará imitações de Lulu Santos, Moraes Moreira, Marcelo “Sem Dente”, Freddie Mercury e Samuel Rosa.
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 

· Eu gosto de me travestir. Desde pequeno. Meu pai ficava revoltado. 
· Tá difícil fazer piada hoje em dia. 
· Meu sonho era imitar o Galvão Bueno e eu não consigo. Ele tem uma voz de lata. 
· Pretendo fazer o Datena também. (sobre imitações) 
· Fui fazer o seu Jorge ao vivo e quase não consegui cantar. Eu aspirei uma tinta, me deu alergia e fiquei sem ar. Fiquei 48 horas na UTI (por causa de uma maquiagem). 
· Já fiz (amor) de Ney Latorraca com ela (esposa). 
· As pessoas gostam de falar. Se fosse tentadora eu já estaria fazendo. (Sobre proposta para sair do Pânico)
THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.