0
Neste domingo, 12 de março, às 13h, O Domingo Legal traz um show exclusivo de Luan Santana, nunca realizado antes pelo cantor e pela primeira vez nas dependências do SBT. Toda a estrutura do show foi montada no heliponto da emissora e recebeu como plateia funcionários e artistas, que cantaram com Luan – que completa 26 anos nesta segunda-feira (13) - os maiores sucessos do seu novo trabalho “1977”. O show foi apresentado por Celso Portiolli que também fez uma entrevista exclusiva com o cantor.
 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira algumas frases de Luan Santana: 


“Eu faço o meu, eu faço minha música e tento retribuir esse carinho da forma que eu posso” 

“Esse aqui na verdade é um kit especial, numerado, tem 1977 kits desse só, que é o nome do álbum” 

“Esse título é porquê foi o ano que ONU criou o dia internacional da mulher...eu queria um título enigmático” 

“As coisas acontecem pra mim de forma muito natural” 

“E é claro que no começo a gente enfrenta dificuldade” 

“Eu sempre sonhei muito em dar certo” 

“A gente nunca busca o sucesso no começo de uma carreira, o sucesso, a fama. a fama sempre vem como uma consequência” 

“Acho que todo mundo alcança a fama, não necessariamente estava em busca dela” 

“Se atinge o coração das pessoas, acho que a música é exatamente isso. é sua sintonia com a sintonia dos fãs” 

“Eu componho muito na madrugada, acho que a madrugada... ela traz essa inspiração esse feeling musical” 

E a atração continua com a presença do cantor Naldo e sua esposa Ellen Cardoso participando de um game, ao vivo, no palco do programa.
DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.