0
O apresentador Dudu Camargo. (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Dudu Camargo. (Foto: Reprodução/SBT)
Dudu Camargo está roubando a cena no SBT ao apresentar o telejornal matinal “Primeiro Impacto”. Em entrevista ao programa “TV Fama”, Dudu falou sobre carreira e vida pessoal.

No início do bate papo, Dudu contou como está lidando com as críticas negativas. “No começo a mídia estava naquela questão: É muita novidade. Um apresentador de telejornal fazendo strip-tease. Agora o público já se acostumou com o meu jeito“, afirmou.
Camargo também falou sobre o que o patrão Silvio Santos pensa sobre o seu jeito diferente de apresentar o programa. “Ele (Silvio) sempre me deu  liberdade para fazer o que eu quisesse. Ele confia em mim, sabe que eu tenho potencial.”
Mais além, o repórter perguntou quando foi a primeira vez do jornalista. “Faz um tempinho já”, respondeu o jovem de apenas 18 anos.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/dudu-camargo-fala-sobre-liberdade-que-ganhou-de-silvio-santos-e-de-sua-1o-vez/#ixzz4c4Ob4Q1K

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.