0
Emissoras lutam para permanecer na TV paga. (Foto: Reprodução)
Emissoras lutam para permanecer na TV paga. (Foto: Reprodução)
Ao contrário das concorrentes, a Vivo (antiga Telefônica) negociou com a Simba Content e Record, SBT e RedeTV! seguiram na operadora mesmo após o desligamento do sinal analógico.
Representante da Simba, Marco Gonçalves disse em entrevista ao programa “A Tarde é Sua” nesta quarta-feira (29) que o sinal das três redes continuará normalmente na Vivo, que ainda não aceitou a proposta segundo ele, mas está em fase de negociação e isso já vale. “Como a gente não tem nenhuma predisposição [com as outras operadoras] até agora, não vamos disponibilizar nosso sinal de forma gratuita. A Vivo aceitou conversar conosco e pra gente isso já tem valor. Só por essa predisposição a gente agradece a Vivo”, disse Gonçalves, que ainda disse, sem citar nomes, que algumas operadoras sequer querem sentar para negociar.
Com o desligamento do sinal analógico às 23h59 desta quarta-feira na Grande São Paulo, telespectadores da capital paulista e região metropolitana só poderão assistir TV pelo sinal digital, que por lei, pode ser cobrado às operadoras de TV por assinatura.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.