0
Ivo Holanda (Foto: Celso Tavares / EGO)
Ivo Holanda (Foto: Celso Tavares / EGO)
Muita gente não sabe, mas Ivo Holanda é funcionário vitalício do SBT, assim como Dercy Gonçalves também foi. Ivo atualmente tem um contrato de cinco anos com o canal de Silvio Santos, que é renovado automaticamente.

E o astro das pegadinhas e câmeras escondidas revela que já tentaram tirá-lo do SBT: “Sempre fui do SBT. Fomos pioneiros no Brasil, quem começou com isso [pegadinha] foi o Ivo Holanda”, disse ele, contando que já foi assediado pela Record e pela RedeTV!, mas não deu bola.
Ele diz que não faz todos os tipos de pegadinhas: “Meu diretor escolhe pegadinhas conforme o meu pique. Não corro muito, mas ainda corro, dou meus pulos”.
E completa, afirmando que não pretende parar de fazer graça na TV tão cedo: “Enquanto eu estiver andando, falando, enxergando e podendo correr, eu vou fazendo”.
Vale dizer que contratos vitalícios são raríssimos na TV. Marina Miranda, atriz, possuía esse tipo de vínculo com a Record, mas foi demitida do canal no ano passado, aos 85 anos.
Ivo está com 81 anos. Com informações do site “Notícias da TV”.
Foto - reprodução.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/funcionario-vitalicio-do-sbt-ivo-holanda-diz-ja-ter-sofrido-assedio-da-record-e-redetv/#ixzz4bdapKc9g

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.